Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

reconhecido

Polícia Civil recupera veículo e prende homem que assaltou mercearia em Várzea Grande

Polícia Civil recupera veículo e prende homem que assaltou mercearia em Várzea Grande
Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) por ter assaltado uma mercearia no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, na última quinta-feira (2). O veículo, uma Saveiro, que havia sido roubada e usada na fuga do suspeito, foi recuperado.


Leia também:
Pela 2ª vez bandidos invadem mercearia e aterrorizam comerciante; câmeras gravam ação

Segundo a assessoria da PJC, a ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG), e o carro foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Parque Paiaguás. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas depois de ser achado próximo à residência.

O assalto aconteceu na última quinta (2), à noite, em uma mercearia. A vítima foi abordada por dois homens armados que exigiram a chave da Saveiro. Os bandidos ainda levaram dinheiro, folhas de cheque e documentos pessoais das vítimas.

Outro rapaz, que estava junto com o suspeito que foi detido, também foi encaminhado à Derf, mas não foi reconhecido, prestou esclarecimentos e foi liberado. Já o assaltantes foi autuado em flagrante por roubo majorado.

Segundo o delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho, as investigações continuam para identificar o outro criminoso, bem como os outros objetos subtraídos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet