Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

união transportes

Ager autoriza aumento de quase 20% na passagem de ônibus entre Cuiabá e Santo Antônio de Leverger

Foto: Reprodução / Ilustração

Ager autoriza aumento de quase 20% na passagem de ônibus entre Cuiabá e Santo Antônio de Leverger
A passagem de ônibus da linha que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger vai sofrer um aumento de 18,29% a partir da zero hora da próxima segunda-feira (6). O reajuste foi autorizado pela Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) na tarde da última sexta (3).


Leia também:
Rotina de superlotação e ônibus sucateados irrita usuários do transporte público na capital

De acordo com a assessoria da Associação Mato-grossense de Transportes Urbanos (MTU), o valor atual, de R$4,10 (quatro reais e dez centavos), não tinha ajuste desde 2015. Agora, vai passar para 4,85 (quatro reais e oitenta e cinco centavos).

Diariamente mil e setecentas pessoas (1700) utilizam a linha Cuiabá – Santo Antônio de Leverger, em seis ônibus que estão em funcionamento.

A sessão regulatória da Ager-MT, que definiu a revisão tarifária, aconteceu depois da convocação publicada no Diário oficial do Estado, no dia 26 de janeiro de 2017 (quinta-feira), na página 42. Além dos epresentantes da Ager-MT, participaram da reunião o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Mato Grosso (Procon-MT)  e a União Transportes.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet