Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

REUNIÃO MENSAL

Botelho se encontra com procuradores da AL e promete reunião mensal para discutir metas

04 Fev 2017 - 15:38

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Barbanti

Reunião do parlamentar com procuradores

Reunião do parlamentar com procuradores

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (PSB), se reuniu com o núcleo de procuradores da casa na última sexta-feira (03). Ele estabeleceu metas para os próximos dois anos, entre elas dar suporte aos deputados, as comissões e voltar atenção especial aos servidores.


Leia mais:
Deputado Adilton Sachetti passa por cirurgia de retirada de tumor


“Solicitei a eles um total empenho para participarem de tudo que for feito na Assembleia. Estabelecemos que a partir de hoje vamos fazer uma reunião mensal, para colocar metas e prioridades, para juntos saber de todos os andamentos da casa com maior rapidez e transparência“, avaliou Eduardo Botelho.

De acordo com o procurador Gregory Maia, o encontro foi um momento de aproximação do presidente e conhecer cada procurador da casa. “Foi um momento de nos apresentarmos e poder ouvi-lo. O presidente pediu para continuarmos os trabalhos que estamos desenvolvendo, e solicitou uma atenção especial aos 24 deputados, os servidores e as comissões”, finalizou. 

Os procuradores se comprometeram a dar o apoio necessário para melhorar os andamentos dos trabalhos. "Essa reunião com os procuradores foi de extrema importância, temos bons procuradores na casa", elogiou Botelho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet