Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

carregado de sucata

Polícia Federal encontra mais de 200 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão

Foto: Polícia Federal

Polícia Federal encontra mais de 200 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de duzentos quilos de cocaína em um fundo falso de um caminhão, que estava carregado de sucata, no final da tarde da última sexta-feira (3). A ocorrência se deu em Piranhas, Goiás (596km de Cuiabá), mas o motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças (MT), por ser a cidade mais próxima.


Leia também:
Universitário é preso com porções de maconha, cocaína e êxtase e responderá por tráfico

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, o motorista informou que teria pego o caminhão já carregado em Cuiabá, e o levaria até a cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Ele ainda afirmou que não tinha conhecimento sobre a droga.            

A operação começou quando os policiais federais e militares, em ronda pela região, identificaram um caminhão suspeito estacionado em um posto de combustível. Durante a abordagem, o motorista apresentou informações desencontradas, e os policiais realizaram uma busca mais minuciosa.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, da cidade de Itaporá, foi chamado para prestar auxílio com as máquinas específicas, e, após cortarem o metal da carroceria, a droga foi encontrada em vários tabletes, envoltos em fita adesiva.

Apó interrogatório, o motorista será encaminhado para a Cadeia Pública de Aragarças (GO), onde ficará à disposição do Juízo Estadual de Piranhas (GO).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet