Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BOPE detonou

Granada é lançada durante tentativa de homicídio em Mato Grosso, mas falha

Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Granada é lançada durante tentativa de homicídio em Mato Grosso, mas falha
Uma granada foi lançada durante uma tentativa de homicídio em Rondonópolis, porém não funcionou. O caso ocorreu por volta do meio-dia de sábado, 04 de fevereiro, e foi necessária a mobilização da Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) para a detonação do artefato.


Leia mais:
Polícia Federal encontra mais de 200 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão
 
O caso foi registrado no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis. Foi necessária a mobilização da Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) até o final da tarde.
 
Os policiais foram acionados via 190, segundo informações do site Agora MT. Ao chegarem no local os policiais encontraram um revolver engatilhado caído no chão e uma granada com o pino removido, porém não estava detonada.
 
A vítima, um homem de 46 anos, informou aos policiais que trafegava pela via e que iria entrar na casa de um conhecido quanto um veículo Palio chegou atirando contra eles. O homem informou ainda que empurrou esse conhecido pela saída do passageiro e conseguiu por lá.
 
Consta no boletim de ocorrências que a vítima apresentou, pouco tempo depois, uma nova versão do ocorrido informando que ela e o conhecido estavam chegando à residência quando os suspeitos aproximaram e começaram a efetuar os disparos. A vítima, que estava com um revólver calibre 38, informou que revidou e houve troca de tiros quanto ele foi alvejado na perna.
 
A vítima informou ainda aos policiais que o seu conhecido já havia sido preso em Alto Araguaia por homicídio.
 
Quanto a granada o homem não explicou, enquanto seu conhecido não foi encontrado para esclarecimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet