Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NO PESCOÇO

Após briga de bar homem leva facada e morre no bairro Jardim Maringá I

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Após briga de bar homem leva facada e morre no bairro Jardim Maringá I
Na manhã deste domingo (05), a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem de 48 anos de idade no bairro Jardim Maringá 1, em Várzea Grande. Segundo informações do oficial de área da 2º Comando Regional da PM, o nome da vítima é Rogério Tadeu Soares e ele morreu depois de receber uma facada no pescoço. 


Leia mais:
Suspeito de assassinar PM morre após troca de tiros na madrugada de sábado

Pessoas que passaram no local do crime viram o homem caído e ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), por volta das 6h. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi requisitada, mas ao chegar ao bairro contatou que o homem já estava sem vida.

De acordo com informações preliminares da PM, a suspeita é de que Rogério Tadeu tenha participado de uma briga de bar durante a madrugada. Seu agressor teria sacado uma faca e lhe deferido um golpe profundo no pescoço. Apesar da suspeita, a PM ainda não tem nenhum suspeito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet