Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

JARDIM DOS ESTADOS

Homem ameaça duas mulheres com faca e é preso dirigindo carro roubado

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem ameaça duas mulheres com faca e é preso dirigindo carro roubado
Na noite deste sábado (04), um homem foi preso depois de ter ameaçado duas mulheres com uma faca no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Os policiais do 2º Comando Regional de Mato Grosso receberam a denúncia e descrição do suspeito, Osmar Gomes de Oliveira, 43 anos, e o prenderam dirigindo um automóvel Gol roubado. O suspeito responderá pelos crimes de ameaça e receptação.


Leia mais:
Após briga de bar homem leva facada e morre no bairro Jardim Maringá I

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO) nº 2017.41817, duas mulheres chamaram a polícia depois de serem ameaçadas com uma faca, próxima ao Posto Pindorama, em Várzea Grande. A chamada feita à polícia foi registrada às 22h.

Os militares foram até o local e pegaram as informações físicas do suspeito. Depois de uma busca pelas ruas do bairro, os militares suspeitaram do motorista de um veículo Gol. Após a abordagem checagem da placa, foi descoberto que o carro havia sido roubado no último dia 31 de janeiro.

A polícia encaminhou o suspeito algemado a Delegacia de Polícia de Várzea Grande e as investigações passam a ser lideradas pela Polícia Civil.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet