Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

um foragido

Homem é preso por roubo de gado e porte ilegal de arma no interior de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Homem é preso por roubo de gado e porte ilegal de arma no interior de Mato Grosso
Um homem foi preso pela Polícia Militar de General Carneiro na noite de sexta-feira (03) por roubo de gado e porte ilegal de arma de fogo. O crime aconteceu na Fazenda Taboca. Com eles foi apreendida uma espingarda, munição e um machado. O segundo suspeito conseguiu fugir e encontra-se foragido.


Leia mais:
Suspeito de esfaquear homem com 13 golpes em bar é preso em flagrante


Segundo informações do site Araguaia Notícia, os suspeitos foram presos após denúncia do acontecimento do crime na fazenda. Eles foram encontrados durante patrulhamento na rodovia MT-107 no km 5, enquanto fugiam a bordo do veículo modelo Pálio.

Após avistar os policiais, os suspeitos abandonaram o carro e figuram pelo matagal que cerca a região. Os policiais conseguiram capturar um deles, que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia de Barra do Garças. O outro homem que ainda encontra-se foragido foi identificado como João Paulo e possui antecedentes criminais.

No veículo foram encontradas uma espingarda calibre 22, 24 munições intactas calibre 22, um machado, uma lanterna e uma vaca abatida. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet