Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÂNSITO

Após fechada, taxista capota carro e para em cima dos trilhos do VLT

Foto: Reprodução

Após fechada, taxista capota carro e para em cima dos trilhos do VLT
Na manhã deste domingo (5), um motorista de taxi sofreu um acidente na Avenida João Ponce de Arruda e acabou com as quatro rodas para cima, nos trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O taxista dirigia um automóvel Pálio Weekend. Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BMT – Cristo Rei) que passavam no local ajudam a organizar o trânsito na via.


Leia mais:
Quatro motoristas são presos por dirigirem bêbados em Cuiabá

O taxista, Vando André de Almeida, teria levado uma fechada e acabou perdendo o controle do automóvel, batido contra o meio fio e indo parar somente onde passam os trilhos do VLT. Segundo informações dos oficiais de área, o capotamento aconteceu por voltas das 9h, momento de chuva no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e o levou para o Pronto Socorro de Várzea Grande. O motorista estava consciente e não corre perigo de morrer.

O acidente aconteceu próximo a Drogaria Drogazil, na avenida João Ponce de Arruda. O taxista estava sem passageiros no momento da fechada e posterior capotamento.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, investigará o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet