Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IMPRUDÊNCIA

Três acidentes com motocicleta em menos de 24h deixam quatro feridos e um morto em Sinop

Foto: Reprodução

Na noite de sábado (04) um motociclista atingiu uma mulher em uma bicicleta no bairro Boa Esperança, em Sinop

Na noite de sábado (04) um motociclista atingiu uma mulher em uma bicicleta no bairro Boa Esperança, em Sinop

Três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados nas últimas 24h em Sinop. Ao todo, uma pessoa acabou falecendo devido aos ferimentos em uma colisão com um caminhão, enquanto outras quatro, dois motociclistas e dois pedestres ficaram feridos.


Leia mais:
Após fechada, taxista capota carro e para em cima dos trilhos do VLT

O acidente com vítima fatal aconteceu no bairro Menino Jesus no final da manhã deste domingo (05). Segundo informações do site Só Notícias confirmadas pela Polícia Militar, o piloto da moto Honda CG Titan vermelha colidiu com um caminhão Ford azul e morreu no local.

O motorista do caminha não se feriu. As causas do acidente serão investigadas e o corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para exame de necropcia pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Também pela manhã deste domingo (05), uma manobra imprudente de um motociclista na região central de Sinop causou um atropelamento. O acidente aconteceu durante um encontro de motociclista. Segundo informações da polícia, o piloto teria atingido o pedestre ao trafegar com a moto empinada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e os dois envolvidos foram encaminhados ao Hospital Regional.

Já na noite de sábado (04) um motociclista atingiu uma mulher em uma bicicleta no bairro Boa Esperança, em Sinop. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar socorro. A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional ainda desacordada com suspeita de ferimentos graves, enquanto o motociclista foi levado com suspeita de fratura em um dos braços. As causas do acidente serão investigadas e não se tem mais notícias do estado de saúde dos envolvidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet