Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Não resistiu

Morre mulher atropelada por moto; vítima estava indo ao mercado de bicicleta

Foto: Só Notícias/Ricardo Ridel

Morre mulher atropelada por moto; vítima estava indo ao mercado de bicicleta
Morreu no Hospital Regional de Sinop (477 km de Cuiabá), Almerita Bezerra da Silva, 40 anos, que havia sido atingida por um motociclista no bairro Boa Esperança, na noite do último sábado (04). Ela estava indo ao mercado em sua bicicleta quando aconteceu o acidente. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.


Leia mais:
Três acidentes com motocicleta em menos de 24h deixam quatro feridos e um morto em Sinop
 
Conforme as informações do Só Notícias, o marido da vítima disse que a esposa pegou uma bicicleta para ir ao mercado quando ocorreu o acidente. O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher e a encaminhou ao Hospital Regional com ferimentos graves. Porém, no início do domingo ela não resistiu e morreu.
 
O motociclista apresentava suspeita de fratura em um dos braços e outra equipe de resgate dos bombeiros precisou ser acionada para socorrê-lo. O atual estado de saúde não foi revelado. O exame de necropsia, realizado no Instituto Médico Legal (IML), deverá indicar as causas da morte.
 
Segundo informações do site da funerária Luz e Vida, o corpo dela será trasladado para o município de Caxias, no Maranhão, onde será sepultado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet