Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Contramão

Acidente entre Polo e Ônix deixa criança de 9 anos e mais três feridos; fotos

Foto: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

Acidente entre Polo e Ônix deixa criança de 9 anos e mais três feridos;  fotos
Um acidente envolvendo dois veículos, sendo um Polo e um Ônix, deixou uma criança de nove anos e mais três pessoas feridas, no último domingo (05), em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Conforme as informações da Polícia Militar, o primeiro veículo estaria na contramão. Os feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde.


Leia mais:
Vídeo flagra pedestre sendo atropelado durante evento motociclístico; veja
 
O sargento André, da Polícia Militar, informou à Rádio Pioneira que: “Quando nós chegamos, as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Pelo que identificamos, conforme as testemunhas, a condutora do veículo Polo transitava na contramão, quando os dois se chocaram no cruzamento”.
 
Dentro do Ônix, estavam dois rapazes que tiveram apenas escoriações. Já no Polo, estava uma mulher de 45 anos e uma criança de nove anos. “As vítimas apresentavam dores na coluna, também nas pernas e braços. Tratamos como suspeita de fratura já que apenas os exames identificam com maior clareza a gravidade das lesões. Encaminhamos todos ao pronto socorro para receberem os cuidados médicos”, explicou o sargento Novaes, do Corpo de Bombeiros.
 
“Algumas pessoas utilizaram um extintor de incêndio em um dos veículos, não sabemos exatamente se houve o princípio de fogo ou se talvez as testemunhas possam ter confundido a água do radiador evaporando chegando a pensar que era fumaça”, acrescentou o bombeiro.
 
Todas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher de 45 anos estava em estado de choque por conta do ocorrido. Os airbags, presentes nos dois veículos, auxiliaram a diminuir a força do impacto. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet