Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fernando Corrêa

Após morte em trecho, agentes retiram veículos pesados do perímetro urbano e aplicarão multa; fotos

Foto: Semob

Após morte em trecho, agentes retiram veículos pesados do perímetro urbano e aplicarão multa;  fotos
Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realizaram, na tarde desta segunda-feira (06), uma operação com o objetivo de retirar veículos pesados do perímetro urbano da capital mato-grossense. A medida teve início após a morte de uma mulher, que caiu embaixo de uma carreta bi-trem de 30 toneladas, que não poderia estar circulando naquele horário.


Leia mais:
Motorista de carreta será indiciado por atropelamento e morte de mulher na Fernando Corrêa
 
A fiscalização aconteceu na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Ao todo, foram 22 carretas paradas pelos agentes, que fizeram apenas a orientação. Porém, já foi adiantado que o monitoramento deverá ser constante e acontecer todos os dias. A partir de terça-feira (07), também começará a ser aplicada multa, no valor de R$ 130,16.
 
Além disto, o condutor ainda levará quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os motoristas parados nesta segunda-feira, foram orientados a retornar para o Distrito Industrial.
 
Morte
 
Uma mulher morreu atropelada por uma carreta na tarde de quinta-feira (02), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.  A tragédia foi registrada nas imediações da empresa Fort Atacadista. A vítima foi identificada como Ana Caroline Aguiar de Oliveira Eneas, de 29 anos. Ela estava na garupa de uma moto e seguia para casa em uma 'carona' momentos antes de ser atropelada.  
 
O condutor Deusdete Carmo dos Santos será responsabilizado criminalmente pelo homicídio no trânsito considerando que estava transitando em horário proibido para o veículo, que possui 37 toneladas. Para o horário, a legislação municipal autoriza o tráfego de veículos com capacidade total de 23 toneladas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet