Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

mudança no staff

Taques nomeia Domingos Sávio para a Secretária de Ciência e Tecnologia, e contempla PSD de Fávaro

Taques nomeia Domingos Sávio para a Secretária de Ciência e Tecnologia, e contempla PSD de Fávaro
Mais uma mudança no staff do primeiro escalão do Governo de Mato Grosso foi anunciada pelo governador Pedro Taques. Nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, o chefe do Poder Executivo anunciou a saída da secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luiza Helena Trovo Marques de Souza. A pasta será comandada a partir de agora por Domingos Sávio Boabaid Pereira (PSD). Assim, o chefe do Poder Executivo contempla o PSD do vice-governador Carlos Fávaro.


Leia mais:
Taques cobra metas em primeira reunião com secretariado e traça estratégia do biênio

Taques agradeceu a Luiza Trovo o empenho frente a Secitec nos últimos 25 meses. 

"Quero, de público, agradecer todo o comprometimento e eficiência da professora Luiza Trovo que muito honrou nosso governo", destacou Taques.

A nomeação do novo titular deverá ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Estado, de acordo com informações do Governo de Mato Grosso.

Nesta terça-feira, 07 de fevereiro, Luiza Trovo e Domingos Sávio darão início ao processo de transição da pasta.

Domingos Sávio é administrador de empresas, foi vereador de Cuiabá e secretário de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura da Capital mato-grossense durante a gestão do prefeito Mauro Mendes.

Na última semana, o governador defendeu, em entrevista concedida durante a Caravana da Transformação em Jaciara, que o PSD tenha mais espaço no governo. A entrada de Sávio reforçará  a “guinada” política proposta para este momento da gestão. Nos últimas semanas, Taques trouxe para a sua administração os deputados estaduais Wilson Santos (PSDB) para a Secretaria de Cidades e Max Russi (PSB) para a Assitência Social.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet