Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

guarantã do norte

Quadrilha que iria assaltar médico e empresário é presa no interior de MT

Quadrilha que iria assaltar médico e empresário é presa no interior de MT
Quatro pessoas foram identificadas e detidas pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao Norte) quando se preparavam para realizar ao menos dois assaltos na cidade. A arma que seria utilizada durante os roubos foi apreendida com um adolescente de 16 anos.


Leia Mais:
Mulher tenta desarmar delegado para matar rival e morre em Mato Grosso

Investigações preliminares apontaram que dois jovens da cidade de Sinop (503 km ao Norte) teriam embarcado em um veículo de transporte do tipo van com destino a Guarantã do Norte, com o objetivo de realizar um roubo na residência de um médico, e outro na casa de um empresário do município.

Denúncias anônimas deram conta que os suspeitos planejavam invadir a residência da vítima e mantê-la refém para que pudessem subtrair os objetos de valor e caminhonetes, e que teriam apoio de comparsas da cidade de Guarantã, que iriam fornecer o armamento utilizado nos roubos.

Diante das informações colhidas, equipes da Delegacia Regional e da Delegacia Municipal de Guarantã do Norte, realizaram abordagem ao veículo por volta das 17h20 em uma rodovia próximo à entrada da cidade.

Os dois suspeitos que viam de Sinop foram identificados como E.A.S, 18, e o adolescente W.H,R, 17 anos, que posteriormente acabaram confessando o planejamento dos crimes. Os detidos não estavam armados no momento da abordagem, mas informaram aos policiais civis que iriam pegar a arma (um revólver 38) na residência de uma mulher, R.S.M, 32.

Em diligências à casa da suspeita, onde os detidos ficariam hospedados, foram encontrados diversos objetos de origem suspeita, como eletroeletrônicos variados que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. A arma foi localizada em uma residência no bairro Santa Marta, com o adolescente P.R.L, 16 anos, que confessou a propriedade do revólver.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet