Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante a noite

Criminosos trocam tiros com a Polícia Militar após tentativa de assalto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminosos trocam tiros com a Polícia Militar após tentativa de assalto
Dois criminosos armados trocaram tiros com policiais militares, na noite da última segunda-feira (06), no município de Poconé (114 km de Cuiabá). Os bandidos tentaram praticar um assalto a um pedestre, quando foram surpreendidos pelos policiais. Eles conseguiram fugir e, por sorte, ninguém se feriu.


Leia mais:
Jovem de 19 anos ameaça com faca mulher em festa e é morto a tiros
 
Conforme as informações do Poconet, durante a fuga os criminosos utilizaram uma motocicleta. Uma viatura tentava perseguir os bandidos, que atiraram contra os militares. Por sorte, o disparo não atingiu o veículo. Os policias revidaram o disparo, mas também sem sucesso.
 
A motocicleta utilizada pelos criminosos foi abandonada e eles fugiram a pé, pelos fundos de uma residência que dá acesso á um matagal. Os policiais encontraram apenas os chinelos dos suspeitos.
 
Segundo a Polícia Militar, os criminosos tentavam abordar uma vitima em uma rua do bairro Jurumirim, mas com a chegada da PM, fugiram em alta velocidade já atirando contra a guarnição. Os policiais realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet