Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prejuízo

Chuva intensa derruba ponte e causa alagamentos em Poconé

Foto: Reprodução/Poconet

Chuva intensa derruba ponte e causa alagamentos em Poconé
Uma forte chuva registrada na manhã desta terça-feira (07) causou estragos na cidade de Poconé (104 km de Cuiabá). De acordo com o secretário de gabinete José Joadir de Amaral Júnior, além de ruas e casas alagadas, uma ponte que interliga o centro da cidade foi levada pela correnteza de um dos córregos da região, na Avenida Mato Grosso. A situação não deixou nenhum ferido.


Leia mais:
Chuvas prejudicam trabalho e obras na Trincheira Verdão só terminam na terça-feira

De acordo com ele, a equipe da Defesa Civil fez vistoria pela manhã nos pontos mais inundados e engenheiros já devem estar no local onde ficava a ponte, para realizar os levantamentos necessários. “A chuva foi muito forte, então ainda há pontos de alagamentos. Ainda temos que verificar como está a situação na zona rural, porque na cidade o mais grave foi o caso da ponte.”

Ele explica ainda que os reparos devem começar ainda nesta semana, por meio de um processo licitatório de emergência. “Ainda não é possível estipular uma data para a conclusão da obra porque isso tudo depende do processo licitatório, que vai ser definido pelo prefeito junto ao secretário de infraestrutura”, explica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet