Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Agrícola Paes de Barros

Mulher fica ferida e carro destruído após colidir contra traseira de caminhão; fotos

Foto: Reprodução

Mulher fica ferida e carro destruído após colidir contra traseira de caminhão;  fotos
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma mulher ferida na avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (08). O automóvel em que a vítima estava colidiu com a traseira do veículo maior, quando os dois estavam em um semáforo da via.


Leia mais:
Jovem de 23 anos morre após bater moto de 800 cilindradas em muro
 
Segundo as informações de testemunhas, a mulher – que seria idosa – não conseguiu frear o veículo a tempo de evitar o choque com o caminhão que parou em um semáforo no cruzamento da Agrícola Paes de Barros com a avenida São Sebastião. O carro ficou bastante danificado por conta da batida.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas apresentava apenas ferimentos leves.
 
Um guincho foi acionada para retirar os veículos da via. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local para auxiliar o trânsito. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet