Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

reincidente

Homem é preso em motel com adolescente portadora de distúrbios mentais

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é preso em motel com adolescente portadora de distúrbios mentais
Um homem identificado como G.S.D.S., de 44 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, em um motel na cidade de Colíder (650 km de Cuiabá), em companhia de uma adolescente de 16 anos, na terça-feira (07). A garota possui distúrbio mental e receberia R$ 100 reais do acusado pelo ato sexual. Ele já responde pela prática de estupro de vulnerável e por posse ilegal de munição de calibre restrito.


Leia mais:
Estuprada pelo tio dos 6 aos 13 anos, publicitária traz caso a tona e alerta vítimas sobre importância de denúncias

Na abordagem, tanto a vítima quanto o agressor estavam despidos, da cintura para baixo. O homem alegou que ter o consentimento da menor, mas que a conjunção carnal não se consumou naquele momento. Aos policiais, a adolescente relatou ser virgem e que já “ficou” (beijou) com o suspeito há um ano. Na ocasião, ela estava disposta a manter uma relação sexual pelo dinheiro.

A mãe da menor também foi ouvida e informou aos policias sobre a deficiência da filha, afirmando ainda que já tentou lhe matricular junto a associações de atendimento para pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE). De acordo com a Polícia Civil, a situação foi descoberta após uma denúncia anônima.

Na delegacia foi constatado que existe outro inquérito policial na Delegacia de Polícia de Colíder instaurado contra o suspeito, pela prática de estupro de vulnerável e por posse ilegal de munição de calibre restrito (ponto 50), onde já foi realizado o indiciamento de "G". Ele foi um dos alvos da Operação Top Five, deflagrada em julho de 2015.

Encaminhado à unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia Ruy Guilherme Peral da Silva nos crimes de estupro de vulnerável de (Art. 217-A, §1º, do CP – pena de 08 a 15 anos de reclusão), não sendo arbitrada fiança tendo em vista a pena máxima do delito e, também, em razão de se tratar de crime hediondo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet