Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rodovia fechada

Colisão envolvendo três carretas e carro de passeio deixa dois mortos; um dos veículos explodiu

Foto: Djeferson Kronbauer

Colisão envolvendo três carretas e carro de passeio deixa dois mortos; um dos veículos explodiu
Três carretas e um carro de passeio se envolveram em um acidente na noite de quarta-feira, 8, no km 544, da BR-163, na região conhecida como Posto Gil, que dá acesso a cidade de Nova Mutum. Na colisão, se registrou a explosão  de um dos veículos de carga e a morte de duas pessoas foi confirmada pela Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho.


Existem suspeitas de que uma ultrapassagem indevida tenha ocasionado a tragédia, que foi registrada próximo a uma curva em local de faixa contínua. 

Leia Mais:
Dois assaltantes de Cuiabá morrem após confronto com a Polícia Militar em Goiás

A concessionária informou que a colisão foi registrada por volta das 19h50 e, com o choque, uma das carretas pegou fogo.

Por causa da explosão, as duas pistas da rodovia foram interditadas para a completa remoção dos destroços e controle da situação pelas equipes de resgate.  Ambulância de resgate, UTI móvel e caminhão pipa foram encaminhados para o local pela Rota do Oeste.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e existe há suspeita de que uma terceira vítima esteja presa nas ferragens, já que foram encontradas roupas femininas no local, mas não se localizou nenhuma mulher, até o momento. 

Testemunhas do acidente declararam que o veículo pequeno teria tentado realizar uma ultrapassagem indevida e terminou colidindo contra uma carreta e rodou na pista. Na sequência, desgovernado, o automóvel atingiu outros dois veículos de carga. 

Equipes da perícia criminal de Tangará da Serra foram acionadas. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Atualizada 00h20
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet