Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Usuário de drogas é morto espancado e apedrejado em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Usuário de drogas é morto espancado e apedrejado em Várzea Grande
Wilson de Souza Silva, 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (09), na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo as informações, o rapaz teria sido apedrejado até a morte. Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que a vítima era usuária de entorpecentes.


Leia mais:
Após perseguição a Corolla no Bosque da Saúde, PM apreende arma e dinheiro
 
Conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar um rapaz que estava caído ao solo, provavelmente em óbito. Quando chegaram ao local, eles encontraram a vítima com sinais de espancamento e apedrejamento, já em óbito.
 
Populares contaram para os militares que ouviram gritos por volta das 02 horas. Porém, ninguém acionou a PM. Eles também disseram não ter visto o responsável pelo homicídio. A informação é que a vítima era usuária de entorpecentes.
 
O delegado André Renato, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ficará responsável pela investigação do caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet