Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Durante a noite

Armado com facão, suspeito invade casa, rouba roupas e tenta esfaquear vítima

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Armado com facão, suspeito invade casa, rouba roupas e tenta esfaquear vítima
Vilson Pereira da Silva, 38 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (08), acusado de invadir a casa de uma mulher, ameaçá-la com um facão e também quase desferir golpes contra outra pessoa. O suspeito estaria furtando fios de cobre e também roupas do quintal da vítima. O fato foi registrado no bairro Castelo Branco, em Cuiabá.


Leia mais:
Após perseguição a Corolla no Bosque da Saúde, PM apreende arma e dinheiro
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a viatura da PM estava parada na avenida Jurumirim, quando um homem chegou pedindo ajuda. Ele relatou que Vilson teria entrado no quintal de uma mulher, armado com um facão e que estava roubando roupas e objetos.
 
Quando o rapaz tentou evitar o assalto, o suspeito partiu para cima dele. Por sorte, a vítima conseguiu desviar e teve apenas escoriações no peito e nas mãos. Durante rondas, a polícia encontrou o homem andando com o facão.
 
A dona da residência contou que ele arrombou o cadeado e começou a roubar roupas e fios de cobre. Ele também tentou arrombar a porta da casa, mas saiu do local após a intervenção do vizinho. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet