Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Menores

Criminosos fazem família refém por mais de quatro horas e atiram contra policiais

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminosos fazem família refém por mais de quatro horas e atiram contra policiais
Uma família foi feita refém por mais de quatro horas na noite da última quinta-feira (09), no bairro Jardim Maringá, em Colíder (634 km de Cuiabá). Os criminosos invadiram a residência e renderam quatro pessoas. A Polícia Militar cercou o local e negociou com os acusados, que chegaram a realizar disparos de arma de fogo como forma de intimidação. Por sorte, ninguém se feriu.


Leia mais:
Polícia Militar prende um homem e recupera Hillux avaliada em R$ 110 mil
 
Conforme as informações do Nortão Online, a família retornava para a residência, por volta das 23 horas, quando foi cercada pelos assaltantes. Uma testemunha viu a ação e acabou acionando a polícia, que cercou o local e iniciou as negociações. Também foram acionadas viaturas da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Força Tática.
 
No local, estavam mais de 30 policiais, além do Conselho Tutelar e família dos menores. Os criminosos ainda realizaram disparos como forma de intimidar os policiais, o que causou tensão aos policiais, já que eles não sabiam se algum dos reféns havia sido atingido. Após quatro horas de negociações, eles se entregaram.
 
Por sorte, nenhuma das vítimas ficou ferida na ação. Os criminosos, que eram menores de idade, foram apreendidos e confessaram que, ainda na quinta-feira, aviam realizado outros dois assaltos em Colíder. “Ao perceberem a presença da polícia, eles pegaram as pessoas da casa como reféns, passaram a fazer exigências e foi preciso muita conversação, verbalização e conversa com o objetivo de chegar a um acordo para que todas as vítimas saíssem ilesas”, disse o cabo Aluísio Pereira, da Polícia Militar.
 
“Faziam muitas exigências e a gente sempre verbalizando com eles, até que em determinado momento começaram a libertar os reféns, até que todos saíram e por fim os menores se renderam e entregaram a arma”, finalizou o policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet