Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Câmera filmou

Polícia procura homem flagrado ao mostrar pênis para criança de 11 anos em mercado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Polícia procura homem flagrado ao mostrar pênis para criança de 11 anos em mercado
Um homem, ainda não identificado, é acusado de abusar de uma garota de 11 anos em um mercado no Residencial Belita Costa Marques, em Cuiabá. O caso aconteceu na última quarta-feira (08), mas só foi denunciado na quinta-feira (09). A mãe e a tia da criança registraram um Boletim de Ocorrências (BO). Até agora, o suspeito não foi encontrado.


Leia mais:
Avô é investigado por abusar das netas de 5 e 7 anos; mãe é agredida a pauladas pelo suspeito
 
Narra o Boletim de Ocorrências (BO) que a proprietária do mercado cedeu as imagens da câmera de segurança que confirmaram os abusos praticados pelo homem. Nas imagens, é possível ver que o acusado colocou a mão em sua genital e, em seguida, mostrou o pênis para a vítima.
 
O vídeo mostra ainda que quando ele tentou se aproximar da criança, ela saiu correndo do mercado para sua residência. Depois de saber do caso, a mãe registrou o Boletim de Ocorrências. O homem está sendo procurado pela polícia. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga o caso.
 
Também na última quarta-feira (08), houve um estupro de duas irmãs, de 5 e 7 anos pelo avô paterno de 58 anos, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. O suspeito foi identificado como I.R.P.. O caso de agressões  sexuais vieram à tona depois que a mãe das crianças, estranhando o comportamento das meninas quando o avó as buscava para visitas à sua casa, apresentaram comportamento agressivo e não desejam acompanhá-lo.
 
As crianças relataram que o avó fica nu e passava sua mãe pelo corpo delas, dando atenção especial à partes íntimas. A mais velha relatou ainda que ele já havia colocado o órgão genital em sua vagina. Após a denúncia das meninas,  o Conselho Tutelar do  Pedra 90  foi acionado e acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet