Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inacreditável

Bêbado dorme ao volante em plena Fernando Corrêa e causa acidente; veja vídeo

Foto: Reprodução

Bêbado dorme ao volante em plena Fernando Corrêa e causa acidente;  veja vídeo
Um motorista, com claros sinais de embriaguez, foi encontrado dormindo dentro do próprio carro, no meio da avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (10). O rapaz foi encontrado com uma lata de cerveja entre as pernas e só de shorts. O veículo estava ligado e ele com o pé no freio. A situação deixou o trânsito caótico na região e ainda causou um acidente entre um Honda Civic e uma SW4.


Leia mais:
Alcoolizado, filho de delegado é perseguido e preso com pistola; arma seria usada para defender irmão em briga

Segundo as informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o carro do rapaz foi encontrado parado, no meio da avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das mais movimentadas da capital mato-grossense. Os agentes de trânsito flagraram o motorista com claros sinais de embriaguez, de shorts e dormindo ao volante.

 

Os agentes ainda informaram que o veículo estava ligado e que o motorista estava com o pé no freio, correndo risco de causar uma tragédia no trânsito. Entre as suas pernas estava uma lata de cerveja. A Polícia Militar foi acionada, acordou o jovem e o encaminhou para a delegacia.
 
O teste do bafômetro deverá ser realizado no rapaz, que estava com o veículo parado próximo ao 9º Batalhão de Engenharia da Construção (BEC). Por conta da situação, os agentes ainda informaram que houve uma colisão de dois veículos (SW4 e Honda Civic). O trânsito ficou caótico na região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet