Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ajude

Dono procura cachorrinha sumida há dois dias no Jardim das Palmeiras

Foto: Reprodução

Dono procura cachorrinha sumida há dois dias no Jardim das Palmeiras
Foi na noite de quarta-feira (08) que a cachorrinha Gaia aproveitou a hora do jantar para escapulir pelo portão de sua casa, no bairro Jardim das Palmeiras. O dono, Guilherme Blatt, procura o animal de estimação e pede ajuda. Segundo as últimas informações, ela foi vista próxima à agência da previdência social do bairro.


Leia mais:
Associação protetora de animais promove bazar para sustentar 68 cachorros, gatos e galinhas

Dono de mais três cachorros, Guilherme conta que a pequena Gaia, uma Fox Paulistinha de 7 anos de idade aproveitou o momento em que a ração era servida para os animais para escapar pelo portão.  

Desde o sumiço da cadelinha, Guilherme percorre as ruas do bairro na tentativa de encontrá-la. Após dois dias de busca ele confeccionou um cartaz para que as pessoas possam entrar em contato, caso avistem o animal.

Segundo informações, Gaia teria sido vista próxima a agência da previdência social localizada no bairro Jardim das Palmeiras. A residência da cadelinha fica próxima a Pizzaria Padrino no mesmo bairro.

Guilherme avisa que Gaia nunca fugiu antes, que é mansa, mas costuma estranhar o contato com pessoas desconhecidas. Qualquer informação do paradeiro do animalzinho pode ser informada pelo telefone (65) 9 9951-7395 (Guilherme Blatt).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet