Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

tiro no olho

Adolescente de 17 anos que matou homem na frente da esposa durante roubo é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Adolescente foi encaminhado para o Centrosocioeducativo de Cuiabá

Adolescente foi encaminhado para o Centrosocioeducativo de Cuiabá

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá apreendeu o segundo menor envolvido no latrocínio de um homem de 33 anos, no bairro Novo Paraíso, na Capital, ocorrido em abril de 2016. O adolescente, L.C.S, 17 anos, foi localizado por meio de técnicas do Núcleo de Inteligência da Derf, coordenado pelo delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli.


Leia Mais:
Agentes penitenciários flagram dupla pilotando drone 'carregado' com celulares

De acordo com  a assessoria, o adolescente teve a ordem judicial de busca e apreensão cumprida, na quinta-feira (9), em Cuiabá. O menor confessou que estava junto com o comparsa, M.N.A, 17, apreendido em janeiro pela Delegacia, durante o crime que vitimou Nonato Souza Paixão, 33 anos.

O crime aconteceu às 19h30, na residência da vítima, que estava na casa acompanhada da esposa. Dois suspeitos pularam o muro dos fundos da casa, invadindo a casa pela cozinha, local em que estava a esposa da vítima. Ela foi rendida pelos bandidos armados, sendo agarrada pelo pescoço. O marido que estava na sala ouviu barulhos e foi até a cozinha se deparando com os assaltantes. Um deles armado atirou contra a vítima, que foi atingida na região do olho esquerdo.

Em seguida, os bandidos saíram pelos fundos da casa, pulando o muro e correndo pelo mato, sem levar nada do imóvel. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e colheu amostras de sangue deixadas no quintal e também no muro da residência. Os suspeitos quando pularam o muro se cortaram nos cacos de vidros colocados como segurança em cima da mureta.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet