Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tiros

Desconhecido é executado a tiros em bairro de Cuiabá e DHPP apura caso

Foto: Divulgação

Desconhecido é executado a tiros em bairro de Cuiabá e DHPP apura caso
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de um homem de cerca de 50 anos que foi assassinado na manhã deste sábado, 11, no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. A vítima não portava documentos. 


Leia Mais:
PM prende homem que 'caminhava' mostrando órgão genital para mulheres

De acordo com o oficial do 3º Batalhão, a vítima não é conhecida na região e foi morta a tiros.Em investigações preliminares populares revelaram aos policiais que  um veículo Ford Ka foi visto deixando a via onde o corpo foi localizado pouco tempo depois de disparos serem efetuados. 

Uma equipe da perícia criminal foi encaminhada para o local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

Nesta semana, a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso divulgou estatística sobre crimes contra a vida. Segundo a pasta, pelo segundo ano consecutivo, Mato Grosso reduziu os índices de homicídios. O número de assassinatos passou de 1.121 em 2015 para 1.080 mortes no ano passado, uma queda de 4%. De 2014 para 2015 houve redução de 13% nos registros de ocorrências de homicídios, que antes era de 1.276 casos.

Das 15 Regiões Integradas de Segurança Pública (RISPs), sete tiveram reduções de assassinatos, uma manteve o mesmo número do ano anterior e outras sete apresentaram aumento de casos.

A maior redução de registros de assassinatos foi constatada nas regionais de Água Boa, com 34% de casos a menos; seguido de Alta Floresta, com 19%; Várzea Grande, com 17%; Rondonópolis com 13%; e Cuiabá, que apresentou 12% a menos de casos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet