Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

atendimento

Taques promete ampliar projeto Ribeirinho Cidadão para região do Vale do Araguaia

11 Fev 2017 - 11:12

Da Redação - Lázaro Thor Borges / Do Enviado Especial a Barão de Melgaço - Ronaldo Pacheco

Foto: Ronaldo Pacheco / Olhar Direto

Taques promete ampliar projeto Ribeirinho Cidadão para região do Vale do Araguaia
O governador Pedro Taques (PSDB) anunciou nesta sábado,11, que irá estender o Projeto Ribeirinho Cidadão para o Vale do Araguaia. O anúncio foi feito durante nova edição do projeto no município de Barão de Melgaço, até aqui, os atendimento eram feitos apenas a populações ribeirinhas da região do Pantanal.  O governador e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rui Ramos, participam das atividades no interior de Mato Grosso. 

Leia Também:
Carlos Fávaro projeta situação favorável em 2018 para reeleição de Taques


"Este é um projeto que já tem resultado. Nós vamos junto estruturar esse projeto para o Vale do Araguaia, a partir do Alto Araguaia e Barra do Garças, onde nós vamos levar o Ribeirinho Cidadão também", avisou Taques. 

Segundo ele, existe um déficit no atendimento a população que precisa ser suprido com ações emergenciais. A ideia de Taques é estender as ações para outras regiões na tentativa de garantir que a população mato-grossense consiga ser atendida como um todo. 

"Existe um déficit de atendimento ao cidadão, existe uma fila gigantesca que precisa ser solucionada. E esse projeto mostra que é possível ter ações emergenciais sem esquecer as ações estruturantes que também são importantes", falou. 

Além de prometer aumentar o projeto o governador também se comprometeu a atender alguma demandas do município de Barão de Melgaço. A promessa é de que seja criada no local uma Estação de Tratamento de Água (ETA) para abastecer a região, além de uma escola e a pavimentação de ruas da cidade pantaneira.

São parceiros da expedição Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Marinha do Brasil, Governo de Mato Grosso, Assembleia Legislativa (ALMT), Defensoria Pública, Prefeituras, Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT), Ministério Público Estadual (MPE), Juizado Volante Ambiental de Cuiabá, Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Ministério do Trabalho e Emprego, Receita Federal, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Secretarias de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e de Saúde (SES-MT), Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet