Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

disputa de terras

Sócia do Dr. Robert Rey vai depor em caso de assassinato de prefeito do interior de MT

Sócia do Dr. Robert Rey vai depor em caso de assassinato de prefeito do interior de MT
Lorena Pitaluga, sócia do cirurgião plástico e apresentador conhecido como Dr. Robert Ray, será intimida pela polícia para depor no caso do assassinato do ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira, Adário Carneiro Filho. A informação foi publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Além de sócia de Dr. Rey, Lorena já foi casada com o advogada Djalma Rezende que ficou conhecido no


Leia Também:
Festa clandestina organizada por estudantes na UFMT deixa rastro de sujeira


Brasil todo por gastar R$ 8 milhões na realização em um casamento. Lorena também receberá os honorários advocatícios da ação bilionária de Deddiane Flor, herdeira de Sebastião Flor, contra o seu próprio tio, o fazendeiro Romão Flor.

A disputa envolve a Fazenda Rio Preto situada na divisa entre Mato Grosso e Goiás, além de milhares de cabeças de gado. A entrada de Lorena na disputa pode desvendar a morte do ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira, Adário Carneiro Filho, ocorrida em setembro de 2015, numa das avenidas mais movimentadas do município.

A polícia e o Ministério Público mato-grossense aguardam o testemunha de Lorena que, segundo o colunista do O Dia, se reunia frequentemente com Romão para tentar um acordo sobre a herança.

Leia aqui a matéria completa
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet