Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DE PEITO ABERTO

Pedro Taques consolida comportamento popular em Barão e promete passar dia em barco

11 Fev 2017 - 16:51

Do Enviado Especial a Barão de Melgaço - Ronaldo Pacheco

Foto: Ronaldo Pacheco / Olhar Direto

Pedro Taques recebeu título de cidadão Melgacense das mãos do presidente da Câmara de Barão, vereador Joílson Arruda

Pedro Taques recebeu título de cidadão Melgacense das mãos do presidente da Câmara de Barão, vereador Joílson Arruda

Num breve comparativo com a cara sisuda de meados de 2016, em tempos de confrontos, os dias atuais comprovam que o governador José Pedro Taques (PSDB) deu uma guinada no mandato e no próprio cotidiano. Ele consolidou essa postura publicamente, neste sábado (11), em Barão de Melgaço, ao lançar a 11ª edição do Programa Ribeirinho Cidadão, executado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, onde distribuiu abraços, tapinhas nas costas, parabéns aos autores do trabalho e posou para fotos centenas de vezes, pacientemente, ao lado de populares.


Leia Mais:
- Pedro Taques promete ampliar projeto Ribeirinho Cidadão para região do Vale do Araguaia

- Carlos Fávaro projeta situação favorável em 2018 para reeleição de Pedro Taques
 
Na distribuição de abraços, até mesmo o deputado Allan Kardec (PT), um dos líderes da bancada oposicionista na Assembleia Legislativa, recebeu o seu quinhão. Assim como dona Maria Arminda Ribeiro, 67 anos, que abraçou e pousou para fotos, ao revelar que conheceu a família do governador em Rosário Oeste. Neste domingo, dona Maria Arminda vai operar de catarata e voltar a enxergar.
 
Antes, Pedro Taques já havia iniciado a nova fase popular de seu governo, assumindo pessoalmente o corpo a corpo,  há dois finais de semana, em Jaciara, durante a 1ª edição de 2017 da Caravana da Transformação.  
 
Enrtre aplausos e sorrisos, Taques recebeu o título de cidadão melgacense das mãos do presidente da Câmara,vereador Jailson Goncalves de Arruda (PSC). “Desejo parabenizar o presidente Rui Ramos Ribeiro [presidente do TJMT], o juiz Toni Bezerra; os defensores Air Praeiro e Márcio Dorileo que se empenharam para tornar realizada a 11ª edição do Ribeirinho Cidadão, projeto que já tem resultado”, disse ele.
 
O chefe do Poder Executivo de Mato Grosso se comprometeu em com o prefeito Élvio Souza Queiroz (PSC), de Barão, em ajudar a resolver o problema da Estação de Tratamento de Água (ETA), reconstruir a Escola Antônio Paes de Barros, lama asfáltica para recapeamento e tapa buracos na cidade e, ainda, a orla para estar em condições de receber turistas.
 
“Teremos uma emenda do deputado Fábio Garcia para a ETA de Barão de Melgaço e, assim, vamos resolver o problema da água. Em  Chapada dos Guimarães estamos ajudando a resolver o  problema da água e vamos inaugurar em junho”, observou ele.
 
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos Ribeiro, agradeceu a parceria do poder Executivo e lembrou que, na metade da atual edição, já ultrapassou todo o  atendimento da edição anterior. “A parceria com o Poder Executivo potencializou muito, por que possui recursos materiais e humanos. O Ribeirinho Cidadão deste ano, antes de chegarmos à metade, já ultrapassou o todo o ano anterior, graças ao apoio do Executivo. Nos deixe conduzir, mas nos apóie”, definiu Rui Ramos.

A Caravana Fluvial Ribierinho Cidadão será encerrada em 21 de fevereiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet