Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mais um

Motorista perde o controle e carro cai em córrego na avenida 8 de Abril; fotos e vídeo

Foto: Semob

Motorista perde o controle e carro cai em córrego na avenida 8 de Abril;  fotos e vídeo
O motorista de um Renault Sandero perdeu o controle do veículo e caiu no córrego localizado na avenida 8 de Abril, em Cuiabá. O fato foi registrado no início da manhã deste domingo (12). Segundo as informações iniciais, o condutor não teve ferimentos graves. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.


Leia mais:
Colisão causa capotamento e deixa três feridos na Avenida 8 de Abril; pista permanece fechada (veja fotos)
 
O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A Polícia Militar também esteve no local. Segundo as informações, o Sandero seguia pela avenida quando o motorista perdeu o controle e caiu dentro do córrego, provavelmente ao tentar virar na avenida Dr. José Feliciano Figueiredo.

 

A informação inicial é de que o condutor não sofreu ferimentos graves por conta do ocorrido. Um guincho esteve no local para retirar o carro de dentro do córrego. A situação chamou a atenção de populares e outros motoristas que passavam pelo local.
 
Acidentes
 
No dia 19 de janeiro deste ano, um veículo modelo Uno, de cor cinza, capotou após ser atingido por um Corsa no cruzamento da Avenida Oito de abril, no bairro Porto, em Cuiabá. O motorista do Uno, identificado como Edson Tierre, 24, não sofreu ferimentos graves. Ele estava acompanhado por sua irmã, de 21, que sofreu escoriações no braço e reclamava de dores na coluna, e pela namorada, de 26, que devido a uma queda de pressão chegou a desmaiar.


 
Ao Olhar Direto, um tio do condutor informou que os três foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Santa Rosa, onde recebem atendimento médico. De acordo com ele, o outro veículo era conduzido por uma mulher, que ficou bastante assustada com a situação. Ela foi ouvida pela Polícia Civil e liberada após a confecção de um boletim de ocorrência.
 
A ocorrência foi registrada por volta de 9h30, aproximadamente 15minutos depois de uma colisão entre um Fiesta e um Gol, no mesmo lugar. Segundo populares, neste caso não houve feridos, uma vez que a batida foi fraca e só causou alguns amassados. O trecho já foi palco de diversos acidentes, que diminuíram recentemente graças a instalação de sinalização.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet