Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem de 60 anos é preso após assumir "com orgulho" que estuprou filha do patrão de 14

12 Fev 2017 - 15:24

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Acusado de estupro foi preso

Acusado de estupro foi preso

Um homem de 60 anos foi preso neste sábado (11) acusado de estuprar uma menina de apenas 14 anos. O suspeito é conhecido da família e aproveitou a ausência de familiares para atacar a vítima. Dias depois, contou aos vizinhos "com orgulho" que havia estuprado a menor. Ele pretendia fugir da cidade, mas foi denunciado à tempo. 


Leia mais:
Mecânico fica ferido após pneu de carreta explodir; veja imagens

De acordo com o site Agora MT, o suspeito A.G.d.S, de 60 anos, foi preso no Distrito Industrial, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele teria estuprado uma adolescente de 14 anos no dia 03 deste mês. Ele é conhecido da família e era funcionário do padrasto da adolescente.

O suspeito teria aproveitado o momento em que a menor estava sem a presença de um adulto em casa para cometer o crime. A mãe da vítima teria descoberto o fato depois de suspeitar de algo estranho e indagar a filha, que acabou contando.

A criança afirmou que no dia do ocorrido a mãe havia saído para levar o padrasto no hospital quando A.S. aproveitou para trancá-la na cozinha e a estuprou. Os irmãos da menina, cujas idades não foram reveladas, estavam em casa, presenciaram a cena, mas não tiveram coragem de contar sobre o crime, pois o suspeito teria feito graves ameaças.  

Depois do fato, o suposto estuprador mudou de endereço. Segundo testemunho de seu novo vizinho, A.S. revelou “com orgulho” que havia estuprado uma menor e que pretendia logo vender seus pertences para fugir da cidade.

Diante das informações, a Polícia localizou e prendeu o suspeito, que foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, para as devidas providências.

As informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) lavrado pelas autoridades. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet