Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Motorista foge da PM, ameaça policiais e acaba preso suspeito de dirigir embriagado

Motorista foge da PM, ameaça policiais e acaba preso suspeito de dirigir embriagado
Policiais Militares em Várzea Grande realizaram a detenção de Antônio Carlos Pereira, de 45 anos, por crime de direção perigosa,desobediência e por dirigir sob efeito de álcool. A ocorrência foi registrada por volta das 2h da madrugada de domingo,12.


Leia Mais:
Rapaz de 20 anos sofre tentativa de assassinato em porta de casa de shows

De acordo com o Boletim de Ocorrências (2017.50721), a equipe estava em rondas pela avenida Filinto Muller quando se deparou com o condutor de uma Captiva (placas NJN 8444) - em alta velocidade - furando o sinal em frente ao 4º Batalhão. O condutor recebeu ordem de parada, mas se negou a obedecer. 

Ainda segundo a PM, os policiais perseguiram o veículo e somente na avenida 31 de Março é que ele acatou a ordem de parada, mas se recusou a descer do automóvel apresentando 'resistência passiva' a todo momento. 
No Boletim consta que ele declarou que era servidor do Tribunal de Contas e também fez ameaças dizendo "meu tio é major". 

Em entrevista, ele ainda afirmou que havia feito uso de bebida alcoólica, mas que não iria ser submetido ao teste de alcoolemia. O condutor foi encaminhado para à Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet