Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Arma falhou

Ladrão tenta atirar em PM durante tentativa de assalto e é morto com dois disparos

Foto: Reprodução

Ladrão tenta atirar em PM durante tentativa de assalto e é morto com dois disparos
Um jovem de 22 anos, não identificado, foi morto por um policial militar à paisana em uma tentativa de assalto em Vera (375 km de Cuiabá), na noite de domingo (12). O suspeito anunciou o assalto em um espetinho na região central da cidade, e, ao receber voz de prisão dada pelo PM, tentou atirar contra ele uma arma artesanal. O revólver, no entanto, falhou e ele foi atingido por dois disparos. Ele estava acompanhado por outro criminoso, tendo chegado ao local em uma bicicleta. 


Leia mais:
Bandidos invadem residência no Jardim Itália, trocam tiros com a PM e acabam presos

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. De acordo com o site Só Notícias, ele chegou ao estabelecimento por volta de 22h30, tendo, durante o crime, agredido com uma coronhada na cabeça um adolescente que estava acompanhado por seu pai. Em resposta a ameaça, o policial chegou a efetuar quatro disparos. Ninguém ficou ferido na ação.

A arma utilizada pelo acusado foi apreendida e o caso passa a ser investigado agora pela Polícia Civil da região. A Corregedoria da instituição já foi comunicada sobre o fato e opolicial, um soldado de 26 anos, se apresentou no quartel. Um inquérito policial militar foi aberto e a Polícia Civil também deverá investigar a situação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet