Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PARQUE DAS ÁGUAS

Emanuel liderará 'força-tarefa' para impedir derramamento de esgoto no Parque das Àguas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Emanuel liderará 'força-tarefa' para impedir derramamento de esgoto no Parque das Àguas
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), irá liderar uma ‘força-tarefa’ com o intuito de identificar a origem do esgoto irregularmente lançado na lagoa do Parque das Águas, região do Centro Político Administrativo. A ação contará com toda a infraestrutura de homens, equipamentos, maquinários e envolverá as secretárias de Meio Ambiente, Serviços Urbanos, Obras, Ordem Pública, Mobilidade Urbana e a Concessionária dos Serviços de Água e Esgoto de Cuiabá (CAB). A força-tarefa acontecerá na manhã desta terça-feira (13) e percorrerá a região do Centro Político Administrativo (CPA), visitando todos os edifícios situados na localidade.


Leia Mais:
Parque das Águas estará 100% até março e Food Park fica pronto em 45 dias, garante secretário

Segundo o secretário de Serviços Urbano, José Roberto Stopa, a equipe da força-tarefa, percorrerá a região do Centro Político Administrativo (CPA). Além da vistoria, a ação é uma parceria com outras secretarias municipais e com a CAB.

“Esse envolvimento nos permite contar com uma estrutura pessoal e de equipamentos muito maior. Isso nos possibilitará chegar a uma solução rápida e eficiente para a demanda”, afirmou o secretário.

Ainda conforme o gestor, até o momento, dos quatros dutos que estavam causando o escoamento indevido no local, três já foram identificados e tiveram o problema solucionado, sendo assim, a ação será realizada também buscando findar a complicação. “Já tentamos resolver isso anteriormente, porém, infelizmente o contratempo persistiu. Agora iremos trabalhar para dar um fim de forma definitiva. É um local que já possui uma rede de esgoto instalada. Provavelmente, o que deve estar acontecendo é que alguém ali não está ligando essa rede. Nossa previsão é que o trabalho obtenha o resultado final o quanto antes, no entanto, só pararemos quando a procedência desse problema for identificada”, explicou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet