Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Durante a noite

Criminosos amarram família, roubam Ecosport e conseguem escapar da polícia após perseguição

Foto: Reprodução

Criminosos amarram família, roubam Ecosport e conseguem escapar da polícia após perseguição
Criminosos armados invadiram uma residência no bairro Santa Izabel, em Cuiabá, na noite da última segunda-feira (13) e fizeram uma família como refém. As vítimas foram amarradas e tiveram os pertences e uma caminhonete Ecosport levados. Durante a fuga, os bandidos perderam o controle do veículo e entraram em um matagal.


Leia mais:
Ladrões em fuga provocam acidente em Cuiabá e dois são presos em Cuiabá
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o fato aconteceu por volta das 23h45 da última segunda-feira. Enquanto a família ficou amarrada dentro da residência, os bandidos fizeram uma limpa e ainda levaram a caminhonete. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os suspeitos próximo a um hospital desativado, no bairro.
 
Começou então uma perseguição, até que os suspeitos perderam o controle da Ecosport e entraram em um matagal, onde conseguiram fugir dos policiais. O veículo foi deixado no local, assim como os outros pertences levados. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima e o documento da caminhonete não foram recuperados.
 
A esposa da vítima teria reconhecido um dos criminosos, que seria morador do bairro Santa Izabel, em Cuiabá. As vítimas foram encaminhadas até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrências (BO). Os suspeitos ainda são procurados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet