Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

perdeu

Ladrão fratura tornozelo e trinca costela após ser derrubado da moto durante fuga

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ladrão fratura tornozelo e trinca costela após ser derrubado da moto durante fuga
Ao tentar roubar os fones de ouvido de uma pedestre, um homem identificado como Edemil Edil de Carvalho, 42, foi impedido por um motorista, que, diante da situação, atingiu a moto do criminoso com seu veículo modelo Celta. A colisão foi registrada no final da tarde de segunda-feira (13) e causou a queda do homem, que fraturou o tornozelo e trincou a costela.


Leia mais:
Criminosos amarram família, roubam Ecosport e conseguem escapar da polícia após perseguição

Mesmo ferido, ele se levantou e fugiu do local, no entanto,  caiu novamente durante perseguição policial. O homem foi preso pela Polícia Militar (PM) e reconhecido pela vítima, que informou ter sido ameaçada por ele, que simulou estar armado ao exigir os fones. Na sequencia, a situação foi percebida pelo condutor do Celta, que deu uma ré contra a motocicleta do criminoso.

Durante a abordagem, Edemil reclamou fortes dores na perna, sendo encaminhado à Policlínica do Verdão, onde um exame de Raio X apontou a fratura no tornozelo direto e posteriormente o ferimento na  costela. Além da moto, foram apreendidos dois celulares, supostamente furtados. Após receber atendimento ele foi levado à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet