Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Colisão entre SUV e Gol mata servidor do Indea e mulher em rodovia estadual

Foto: Claudemir de Oliveira

Colisão entre SUV e Gol mata servidor do Indea e mulher em rodovia estadual
09h50 - A mulher de 36 anos que estava presa às ferragens, identificada apenas como Elisângela, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (15), no Hospital Municipal de Nova Mutum. Ainda não se sabe onde os corpos serão velados e sepultados. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do Indea, mas sem sucesso. 


08h36 - O servidor do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea), Charles Saedt, morreu na última terça-feira (14), após uma colisão entre uma SUV (Chevrolet Trailblazer) e um Volkswagen Gol, na MT-235, nas proximidades de Santa Rita do Trivelato (287 km de Cuiabá). Uma mulher, ainda não identificada, ficou ferida.

Leia mais:
Caminhão carregado de soja bate em automóvel, tomba e derruba carga na pista
 
A vítima fatal, que era de Água Boa, conduzia um Gol prata, com placas de Aparecida de Goiânia (GO). Ele seguia para Santa Rita do Trivelato, quando foi arremessado pra fora da pista por um veículo Traiblaizer, com placas de Nova Mutum, que seguia na direção contrária.
 
Segundo as informações iniciais, o motorista da SUV teria perdido o controle do veículo e colidiu com o Gol. Chovia muito na hora do acidente, segundo testemunhas que passavam pelo local.
 
Uma mulher ficou presa entre as ferragens. Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar a vítima, que na sequência foi encaminhada para uma unidade de saúde da região. O motorista da Trailblazer não sofreu nenhum ferimento grave. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet