Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Condições adversas

Mau tempo cancela cinco voos da Azul no Aeroporto de Cuiabá; veja detalhes

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mau tempo cancela cinco voos da Azul no Aeroporto de Cuiabá;  veja detalhes
O mau tempo cancelou pelo menos cinco voos da Azul Linhas Aéreas, do fim da noite da última terça-feira (14) até a manhã desta quarta-feira (15). Um voo que saiu do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), com destino a Alta Floresta, não pôde pousar na noite de ontem e teve de retornar para a capital mato-grossense.


Leia mais:
Mau tempo provoca atrasos em três voos no aeroporto de Cuiabá e impede pouso em Sinop
 
A administração do aeroporto de Alta Floresta confirmou ao Olhar Direto que a aeronave não pousou na noite de ontem por conta das condições meteorológicas adversas. Por conta disto, os passageiros tiveram de retornar para Cuiabá e só seguiram viagem às 09h54 desta quarta-feira (15).
 
Com isto, o voo no sentido inverso também foi prejudicado, já que é o mesmo avião que cumpre a rota. Os passageiros deveriam ter saído às 07h45 desta quarta-feira, mas só seguirão viagem às 11h30. A chegada está prevista para ás 12h45, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon.
 
Além disto, um voo que deveria vir de Campinas para Cuiabá, na manhã desta quarta-feira, também foi cancelado. Por conta disto, a viagem no sentido inverso também não aconteceu. Um voo que deveria chegar às 08h57 de Ji-Paraná, Rondônia, também foi cancelado pela companhia.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet