Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em VG

Família procura por cachorro desaparecido e oferece recompensa a quem encontrá-lo

Foto: Reprodução

Família procura por cachorro desaparecido e oferece recompensa a quem encontrá-lo
A professora Maria Fernanda Figueiredo pede ajuda para encontrar seu cachorro, Urso, desaparecido desde a noite de terça-feira (14). A suspeita é de que o animal, da raça Shitzu, tenha aproveitado um momento no qual o portão foi aberto para fugir da residência, localizada na Rua Santo Antônio do bairro Centro Sul, em Várzea Grande. Uma recompensa é oferecida para quem devolver o cãozinho ao seu lar.


Leia mais:
Homem é detido por atirar contra animais de rua e matar cachorro de vizinho com disparo na barriga

De acordo com Maria Fernanda, Urso é tratado como membro da família, tanto que seus filhos, de 3 e 7 anos, já estão sentindo a falta do cãozinho.”Eu nem consegui trabalhar hoje de manhã, porque passei parte da madrugada procurando por ele pelas casas das vizinha, em lotes baldios, em toda a região. Meus filhos estão chorando com saudade dele. Estamos desesperados”, disse.

Ela conta que esta foi a primeira vez que o cachorro, de apenas um ano, sai de casa e que não acredita que ele tenha sido atropelado, uma vez que o corpo não foi visto pela movimentada via. Caso alguém tenha alguma informação sobre Urso, pode entrar em contado por meio dos números (65) 999264531 ou (65) 993194698. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet