Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Inacreditável

Preso por homicídio, menor diz que vai voltar a matar e debocha de leis: “Em um mês estou na rua”; veja

Foto: Reprodução

Preso por homicídio, menor diz que vai voltar a matar e debocha de leis: “Em um mês estou na rua”;  veja
Um adolescente de 15 anos foi preso na noite da última terça-feira (14), após matar um homem que ameaçou roubar a sua arma no último final de semana e por tentar contra a vida de um jovem conhecido como ‘Neguinho’, que teria roubado uma moto no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra (234 km de Cuiabá). Preso pela Polícia Civil do município, ele não se mostrou arrependido e disse que continuará com os assassinatos.


Leia mais:
Três são presos por sequestro de família de tesoureiro do BB; R$170 mil recuperados
 
“Matei mesmo. E o que não morreu, deixa eu sair daqui do Cisc que o dele já está guardado. Falou de roubar arma de malandro, já tinha caído por bater na mulher dele. Também roubou 25 gramas da gurizada. Matei mesmo, e tentava matar de novo se não tivesse morrido. O outro roubou uma moto, é o certo pelo certo. Estava na minha área, não pode roubar lá dentro”, disse o adolescente em entrevista à emissoras locais.

 

O menor garante que não deixará a vítima viva: “Deixa eu sair, esse negócio que você fez na minha testa... Você vai pedir para morrer. Era para ter deixado eu te matar. Agora está correndo risco. [Perder] revólver é o de menos. Não me arrependo, ninguém tem dó de ninguém. No Palmerinha a gurizada está tocando o terror, você acha que eu vou sair de lá como?”.
 
Por fim, ele ainda debocha das leis brasileiras: “Peço desculpas para a minha mãe, que vai ficar ai fora. Acho uma maravilha [as leis do nosso país]. Você mata um cara e em um ano, um mês está na rua de volta”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet