Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Favorecimento à prostituição

PM prende advogado com criança e adolescente de 15 em motel da capital

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM prende advogado com criança e adolescente de 15 em motel da capital
Um advogado identificado como V.M., de 50 anos, foi detido com duas adolescentes de 12 e 15 anos em um motel no bairro Santa Marta, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (17). Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) esteve no local, onde o acusado afirmou ter mantido relações sexuais com a garota mais velha na frente da mais nova.  O advogado é de Lucas do Rio Verde, a 450 km de Cuiabá. 


Leia mais:
Acusado de cometer quatro estupros é preso após fugir da cadeia

O relato foi confirmado pelas vítimas, identificadas como C.F.C e I.I.F.S.S. Elas estavam na Avenida dos Trabalhadores, nas proximidades de um posto de gasolina, quando o homem se aproximou em sua caminhonete, modelo HIllux e I.I.F.S.S., segundo o Boletim de Ocorrências, teria se insinuado  estar disposta a fazer  programa sexual. O suspeito então ofereceu uma quantia em dinheiro para que as duas meninas fossem com ele ao motel.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 201757312, ele também deu bebidas alcoólicas e guloseimas às menores. Ele foi encaminhado junto às vítimas para a Central de Flagrantes sem o uso de algemas e agora responderá por favorecimento à prostituição e outras formas de exploração de menores, além do crime de servir bebida alcoólica à menores. O Conselho Tutelar também foi acionado para realizar atendimento às adolescentes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet