Olhar Direto

Sábado, 25 de fevereiro de 2017

Notícias / Cidades

PM prende advogado com criança e adolescente de 15 em motel da capital

Da Redação - André Garcia Santana

17 Fev 2017 - 08:25

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM prende advogado com criança e adolescente de 15 em motel da capital
Um advogado identificado como V.M., de 50 anos, foi detido com duas adolescentes de 12 e 15 anos em um motel no bairro Santa Marta, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (17). Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) esteve no local, onde o acusado afirmou ter mantido relações sexuais com a garota mais velha na frente da mais nova.  O advogado é de Lucas do Rio Verde, a 450 km de Cuiabá. 

Leia mais:
Acusado de cometer quatro estupros é preso após fugir da cadeia

O relato foi confirmado pelas vítimas, identificadas como C.F.C e I.I.F.S.S. Elas estavam na Avenida dos Trabalhadores, nas proximidades de um posto de gasolina, quando o homem se aproximou em sua caminhonete, modelo HIllux e I.I.F.S.S., segundo o Boletim de Ocorrências, teria se insinuado  estar disposta a fazer  programa sexual. O suspeito então ofereceu uma quantia em dinheiro para que as duas meninas fossem com ele ao motel.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 201757312, ele também deu bebidas alcoólicas e guloseimas às menores. Ele foi encaminhado junto às vítimas para a Central de Flagrantes sem o uso de algemas e agora responderá por favorecimento à prostituição e outras formas de exploração de menores, além do crime de servir bebida alcoólica à menores. O Conselho Tutelar também foi acionado para realizar atendimento às adolescentes. 

22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cowboy
    18 Fev 2017 às 12:41

    Consciente, se voce se doeu pelo meu comentário, é por que ele tocou na sua consciência, quem não sabe de nada é você, e deixa claro que sempre apoiou o PT e sua laia, que acabaram com a ética, a moral, a razão, a economia e a vergonha do povo brasileiro!

  • José
    18 Fev 2017 às 08:59

    Assim que completar 16 anos de idade, a adolescente de 15 poderá votar, inclusive para Presidente da República. Ao meu ver, quem está apto para votar pode realizar qualquer ato da vida civil. Infelizmente, no moribundo Brasil não é assim que funciona.

  • Consciente
    17 Fev 2017 às 16:16

    Cowboy, que cartilha é essa que você cita? Está sonhando demais não? Falso moralista de primeira categoria!! Não vão mais parar de fazer politicagem até mesmo com assuntos que não tem nada a ver!!! Vou deixar um pequeno lembrete pra ti: prostituição de menores existe desde a antiguidade (muito antes de existir partido político). Pena que ainda tem internauta que vota "positivo" em um comentário sem nexo como o seu!

  • joao pc
    17 Fev 2017 às 14:08

    Golpe mais antigo que existe , prostitutas (embora menores) , se ofereçem e na hora do vamos ver tentam extorquir , já com um outro comparsa do lado de fora , que denuncia a policia .... este comparsa sim tem que ser preso , quanto ao advogado foi de muita idiotice cair nessa ...

  • Cowboy
    17 Fev 2017 às 13:47

    As cartilhas escolares do PT/PSOL/PC do B e catrefa, já ensinam coisas horrorosas para as crianças nos primeiros anos escolares. As novelas ensinam como serem promíscuas e se darem bem na vida. O carnaval banaliza todo aspecto de moral e virtudes dos seres humanos e a carne (corpo) é aplaudida e adorada pelos seus foliões. Muitos "líderes religiosos" cometem crimes de abuso sexual por serem adorados pelos seus fiéis, que acreditam que eles são deuses. Fazer o que nesse país em que vivemos?

  • J.JOSÉ
    17 Fev 2017 às 11:57

    Isso existe em todo Brasil, e tem uns que ficam fazendo campanha no disque 100, os pais dessas menores fizeram elas e não tendo condições de comprar o que querem, vão se prostituir. Não que eu concorde com isso, mas que há muitas menores fazendo isso, é realidade. O FATO GRAVE AÍ É A DE 12 OLHANDO, PQ A DE 15 AO QUE SE SABE JÁ TEM ATÉ FILHO.

  • Karen
    17 Fev 2017 às 11:39

    José Antonio Silva, prefiro acreditar que vc é uma pessoa a fim de disseminar ódio e causar discórdia, e que esta não seja, de fato, uma opinião pessoal. Pq se for, meus pêsames pela alma morta que vc tem!

  • Karen
    17 Fev 2017 às 11:25

    Toda penalidade é pouca pra esse sujeito sujo! Advogado? Que leis são essas que esse cara estudou? Essas meninas também estavam fazendo o que na rua meu senhor?? "ah, é falta de oportunidade" "criação ruim" "dificuldades na vida", olha, eu realmente entendo que crescer num lar onde vc vê seus pais te dando mal exemplo é complicado ser alguém de pudor, mas sinceramente? Às vezes criamos essa história na cabeça pra aliviar pra essas crianças.Tem que investigar certinho a vida delas. Será que elas não tinham outro caminho a seguir? Os pais a obrigaram estar ali ou elas escolheram isso? Bom, mas de qualquer forma o foco é nesse advogado sem escrúpulos, que não tem respeito pela esposa e pelos filhos (nessa idade deve ter filhos já), sem vergonha na cara e sem honra pelo diploma que tem.

  • jose augusto
    17 Fev 2017 às 11:05

    Meu Deus, é até difícil tentar comentar isso sem perder a noção e falar palavrão.!! E agora?? Våo encobrir o nome deste? Ou mostrar pra sociedade a verdadeira face do mal pra que ela se proteja mais ainda??!!! Espero que todos os meios de comunicação nao abandone este caso e nos mostre tudo que acontecer a partir de AGORA. Um absurdo.

  • Marcelo Correa Guedes
    17 Fev 2017 às 10:38

    Cade o nome do Advogado?

Sitevip Internet