Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Dois investigadores ficam feridos após viatura com preso bater de frente com ônibus

Da Redação - Wesley Santiago

17 Fev 2017 - 09:42

Foto: Reprodução

Dois investigadores ficam feridos após viatura com preso bater de frente com ônibus
Dois investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (17), após a viatura em que eles estavam bater de frente com um ônibus, na avenida da FEB, em Várzea Grande. Segundo as informações, eles estavam transportando uma pessoa para o presídio.

Leia mais:
Defesa Civil vê risco de desbarrancamento e interdita ponte do rio Coxipó; filas se formam

Conforme as informações da assessoria de imprensa da PJC, a viatura seguia pela avenida da FEB quando aconteceu a colisão. O veículo da polícia tentou entrar no sentido do bairro Cristo Rei, no mesmo momento em que o ônibus saia no sentido inverso. O motorista acabou perdendo o controle e não conseguiu evitar a batida.
 
Os dois investigadores que estavam na viatura, um homem e uma mulher, tiveram apenas escoriações no rosto. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento no local. Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido.
 
O preso que estava sendo transportado na viatura também não sofreu ferimentos. Ele foi colocado em outro carro da PJC e encaminhado ao presídio. Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Otavino
    17 Fev 2017 às 21:26

    Da para ver nitidamente que a viatura invadiu a pista do ônibus. Tentou fazer a curva bem rapido hein!!

  • verdadeiro!
    17 Fev 2017 às 16:10

    já presenciei viaturas fazendo "drift" (que são curvas com o uso de freio de mão), em diversas vias e na maioria das vezes sem necessidade, apenas para se aparecerem e ainda correr o risco de atropelar as pessoas, ocasionar acidentes como esse ou ainda invadir casas.

  • Fabio Ferreira
    17 Fev 2017 às 16:07

    rsantos não é tudo que envolve ônibus o motorista é culpado mais sim todos motorista de ônibus e micro-ônibus se acha o dono das ruas isso sim não falo desse acidente mais tem muitos ai que poderia ser evitados.

  • rsantos
    17 Fev 2017 às 13:17

    isso é mentira eu estava passando no local e presencie o ocorrido,,, a viatura entrou muito para o lado da pista do ônibus,, se notarem que a marca da pista foi invadida pela viatura e não pelo ônibus......as próprias fotos já mostra quem ta errado,,, tudo que envolve ônibus é culpa do motorista ?,,,,

Sitevip Internet