Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Criminosos invadem bar e filho do dono mata suspeito com dois tiros

Da Redação - André Garcia Santana

17 Fev 2017 - 14:45

Foto: Reprodução/Agora MT

Criminosos invadem bar e filho do dono mata suspeito com dois tiros
Um homem identificado como Paulo Candido da Silva, de 45 anos, morreu atingido por dois tiros enquanto tentava invadir um bar anexo a uma residência na madrugada desta sexta-feira (17), no município de São José do Povo (270 km de Cuiabá). Os disparos foram feitos pelo filho do proprietário do estabelecimento depois que os suspeitos arrombaram a porta da casa.

Leia mais:
Para cobrar dívida, homem invade agência de publicidade e ameaça funcionária com arma

De acordo com o site Agora MT dois suspeitos chegaram ao local pela porta dos fundos e chamaram pelo seu nome, exigindo que abrisse a porta e fazendo várias ameaças antes de anunciar o assalto. A família se recusou a abrir e, no momento em que um dos criminosos arrombou a porta, el foi surpreendido pelo morador, que realizou os disparos.

Na sequencia, o rapaz fugiu do local e a Polícia Militar (PM) foi acionada.  A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), também esteve na residência. Lá, os peritos criminais encontraram debaixo do corpo do suspeito um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo 3 intactas e 3 deflagradas. O homem era monitorado por tornozeleira eletrônica.

A arma utilizada pelo filho do proprietário foi entregue para a Polícia com cinco munições, sendo uma intacta e quatro deflagradas. 

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose
    18 Fev 2017 às 11:45

    Parabens pelo trabalho que prestou a sociedade, menos um vagabundo na rua, já passo da hora de liberar a venda de armas para a população de bem, e alterar as leis de legítima de defesa da vida e do patrimônio, ai o confronto seria igual, logo, logo esse vagabundos estariam de baixo da terra e a população teria mais paz.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    18 Fev 2017 às 10:14

    Se todo cidadão de bem pudesse se e utilizar de arma de fogo pra defender sua vida é propriedade o cemitério estaria super lotado com defuntos bandidos. Seria muito melhor do que a superlotação dos presídios. O que você acha da ideia? Vamos mudar o quadro e evitar despesas com presos que não tem recuperação. Essa historia de tornozeleira já deu.

  • Cidadão
    18 Fev 2017 às 05:15

    Já perdi as contas de quantos bandidos foram mortos tentando roubar e usando tornozeleira eletrônica. Será que estes bandidos podiam estar nas ruas????

  • JAIR
    18 Fev 2017 às 02:35

    Agora tu não roubarás mais ,vais acertar conta dos teus atos ,lá pro raio que ti parta ! Valeu Rapaz, assim é que se faz! Meus Parabéns ! Bandido bom é bandido debaixo do chão! Este não darás más trabalho,a Policia e nem a sociedade! PARTIU!

  • Moa
    17 Fev 2017 às 17:50

    Se ele já tinha arrombado a porta para entrar em uma residência que não é a dele, porque ainda é chamado de suspeito? Parabéns a essa pessoa de bem que defendeu sua propriedade, bom seria se todos os cidadãos de bem também pudessem ter armas, assim como os bandidos, para nos protegermos em paridade

  • Pedro
    17 Fev 2017 às 17:20

    Menos um!

  • PJ
    17 Fev 2017 às 16:48

    Cidadão está em seu domicílio, defendendo sua propriedade, sua vida e de sua família, e ainda tem que sair fugido pra não ser preso por matar o bandido! Esse país não é sério mesmo!

  • WILLIAN COSTA
    17 Fev 2017 às 16:44

    O cidadão de bem tem que se armar mesmo! Só assim poderemos nos defender da bandidagem que assola MT.

  • amiga
    17 Fev 2017 às 16:35

    menos um criminoso, ainda dizem que eles tem recuperação é para rir isso?

  • Rodrigo Uliana de Souza
    17 Fev 2017 às 16:35

    POIS É!

Sitevip Internet