Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Esportes

Sinop enfrenta o Fluminense e Cuiabá vai a SP encarar a Ponte Preta pela Copa do Brasil

Da Redação - Wesley Santiago

17 Fev 2017 - 10:16

Foto: Reprodução

Sinop enfrenta o Fluminense e Cuiabá vai a SP encarar a Ponte Preta pela Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil de 2017. O Fluminense terá de viajar até o estádio Gigante do Norte para encarar o Sinop, na próxima quarta-feira (22). Já o Cuiabá, seguirá viagem até o estado de São Paulo, onde encara a Ponte Preta. O Luverdense irá até Santa Catarina, para encarar o Avaí.

Leia mais:
Após indicação de Renato Gaúcho, mato-grossense deve ser anunciado como reforço do Grêmio
 
O chaveamento colocou uma ótima oportunidade de renda para o Sinop. O time enfrentará o Fluminense (RJ), na segunda fase da competição. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (22), às 18h30 (horário de Mato Grosso). A equipe conseguiu a classificação na noite de ontem (16), após vencer o Salgueiro (PE), com um gol aos 38 minutos do segundo tempo.
 
O Luverdense seguirá viagem até Santa Catarina, no próximo dia 01º de março, para enfrentar o Avaí, às 18h30 (horário de Mato Grosso), no estádio da Ressacada. Já o Cuiabá viaja para São Paulo (SP), onde enfrenta a Ponte Preta, também no primeiro dia do próximo mês, às 18h30 (horário de Mato Grosso).
 
Nesta etapa da competição, será realizado apenas um jogo. Quem vencer, continua no torneio. Em caso de empate, a disputa da vaga será nos pênaltis. Na terceira fase da competição, quando entram os outros clubes pré-classificados e que disputam a Copa Libertadores da América, haverá novo sorteio para definir os confrontos.



2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jomax
    18 Fev 2017 às 16:17

    Esse jogo era pra ser na Arena Pantanal. Tem quase 14 anos qco #Fluminense não joga em Mato Grosso.

  • Márcio Benedito de Moraes
    18 Fev 2017 às 11:04

    tomara que os times daqui perde por goleada não era nem para entrar na competição afff

Sitevip Internet