Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

assalto a mão armada

Suspeito de assalto é preso pela Derf-VG e revela que trocaria carro roubado por drogas na Bolívia

Suspeito de assalto é preso pela Derf-VG e revela que trocaria carro roubado por drogas na Bolívia
O suspeito identificado como Willian Alves da Silva de 20 anos foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (17) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, após roubo de carro a mão armada. O veículo e objetos das vítimas foram recuperados.


Leia mais:
Grávida morre em Mato Grosso e SAMU realiza cesariana às pressas para salvar bebê

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a delegada relatou que Willian e um cúmplice renderam as vítimas e levaram um veículo Cobalt, joias, dinheiro, aparelhos celulares, entre outros pertences.

Logo que acionados os policiais civis da Derf-VG iniciaram diligências conseguindo identificar e prender Willian. Ao ser abordado pelos investigadores o suspeito foi surpreendido com grande quantidade de maconha.

O automóvel também foi localizado em um matagal na região do Distrito de Bonsucesso. Os objetos roubados foram recuperados em uma residência no bairro Nova Fronteira. A casa foi alugada pelos acusados para esconder produtos provenientes dos crimes.

O preso foi conduzido à DERF-VG e durante interrogatório Willian afirmou que o automóvel seria levado para a Bolívia e trocado por drogas. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Willian já havia sido condenado recentemente ao cumprimento de 5 anos de reclusão e estava em liberdade há dois meses.

O flagrante é o primeiro da equipe coordenada pela delegada, Elaine Fernandes Silva, que passou a chefiar a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. A ação está inserida na operação "Bairro Seguro" da Segurança Pública.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet