Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Dono de S10 evita que carro seja roubado e criminoso é agredido por populares antes de ser preso

Foto: Reprodução

Dono de S10 evita que carro seja roubado e criminoso é agredido por populares antes de ser preso
Um jovem identificado como Felipe Peterson Silva Roma, de 18 anos, foi preso após tentar roubar uma caminhonete modelo S10, e ser agredido pelo proprietário do veículo e por populares, no início da noite de sábado (08). Armado, ele invadiu umaa residência das vítimas e rendeu o casal de proprietários, na Rua André Avelino, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.


Leia mais:
Adolescente envolvido em latrocínio de PM alega ser do Comando Vermelho e é detido por tráfico de drogas

No entanto, o homem reagiu e entrou em luta com o criminoso, que acabou tendo uma das orelhas feridas. Mesmo sobe agressões da vítima e das testemunhas, ele conseguiu fugir do local, sendo encontrado em seguida em um terreno baldio na Rua Athaide Lima de Bastos. A Polícia Militar (PM), retornou à casa das vítimas e apreendeu a arma utilizada no crime em um dos cômodos.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Morada do Ouro, onde recebeu os primeiros Socorros. Na sequencia, foi levado ao Pronto Socorro Municipal da Capital. De acordo com o boletim de ocorrência nº 201759031 ele ficou sob a vigilância de uma equipe policial até que recebesse alta e comparecesse até a Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet