Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Irmãos gêmeos são presos por assassinato de adolescente que tentava proteger família de assalto

Foto: Reprodução

Irmãos gêmeos são presos por assassinato de adolescente que tentava proteger família de assalto
Os irmãos gêmeos Fabiano Silva de Sousa e Fabio Silva de Sousa, de 22 anos, foram presos na noite de sábado (18), pelo assassinato de um adolescente de 16 anos que tentava impedir um assalto a sua casa, na cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com um tiro na cabeça na manhã de quinta-feira (17). No local estavam a mãe do menino e três irmãos menores.


Leia mais:
Garoto de 16 anos tenta impedir assalto em clube da PRF e morre com tiro na cabeça

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), prenderam Fabiano em sua residência localizada na Vila Olinda II, onde também apreenderam uma arma de fogo artesanal e uma munição intacta calibre 22. Já Fábio foi preso em sua casa no bairro Pedra 90, onde a PJC recolheu uma pequena.

O crime foi registrado na associação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde o pai do garoto trabalha com caseiro. Na ocasião, ele saiu para comprar uma peça para roçadeira de grama.Depois de 20 minutos, dois criminosos tentaram arrombar a porta dos fundos.
 
Assustada com a situação, a mãe do adolescente gritou e o menino correu até a porta para evitar a entrada dos bandidos. Foi então que um deles disparou contra a porta, acima da maçaneta e atingiu a cabeça do garoto. A bala ficou alojada e o adolescente foi socorrido para uma unidade de saúde.
 
A família recebeu, durante a tarde, a confirmação de que o adolescente teve morte cerebral. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos. Duas equipes da Polícia Judiciária Civil foram ao local atender a ocorrência, junto com Policiais Militares, que atenderam o chamado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet