Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em MT

Mais de 200 são presos e 147 kg de drogas apreendidos em operação da Sesp

Foto: Reprodução/PJC

Mais de 200 são presos e 147 kg de drogas apreendidos em operação da Sesp
Quase 150 quilos de maconha foram apreendidos e 202 pessoas foram presas na Operação Bairro Seguro, deflagrada neste final de semana em todo o Mato Grosso. A ação foi realizada nas 15 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps), que contemplam os 141 municípios do Estado.


Leia mais:
Homens são detidos por transportar 224kg de pescado irregular

De acordo com a Polícia Civil, uma das apreensões foi realizada na madrugada deste sábado (18.02), em ação conjunta com policiais militares do 5º Comando Regional, em Barra do Garças e policiais civis de Aragarças (GO).  Ao todo, foram apreendias 101 quilos de maconha e seis pessoas foram presas.

“Percebo nitidamente que a integração, interação e comprometimento resultaram no trabalho estratégico para o combate à criminalidade no Estado, proporcionando à sociedade a sensação de segurança”, ressaltou o secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel PM Marcos Vieira da Cunha.

Foram também contabilizados 102 mandados de busca e apreensão, 32 veículos recuperados e 42 fiscalizações do Corpo de Bombeiros a estabelecimentos comerciais.

A operação “Bairro Seguro” começou nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (17.02). Participaram do trabalho cerca de 1.600 profissionais da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Politec.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet